Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Parece que está na moda agora ser fit não é mesmo? O homem agora decidiu ter um Personal Trainner! Está em forma mas quer que os músculos cresçam e quer um six pack, diz ele...
Que tem funcionado para deixar de escapar do ginásio isso tem. Tem gostado muito, diz que os exercícios são sempre diferentes, dinâmicos e sente que a cada semana se supera.
Todo este acompanhamento implica também ter uma alimentação específica, leia-se, muuuita proteína. E quem está encarregue das refeições? Exato, sou euzinha. Digamos que já estou pró em alimentação fit.
O plano alimentar que lhe foi dado, trazia as quantidades que teria que comer e tal, mas era um plano tipicamente feito por um homem, do género: pequeno almoço (X gramas de aveia, banana e iogurte) almoço- (frango, pescada ou salmão com salada e arroz basmati) jantar (frango, pescada ou salmão). Criativo não é? Portanto na cabecinha do meu marido ele comia um bifinho de frango todos os dias, com arroz e estava feito. O problema? No terceiro dia já havia de estar fartinho deste plano alimentar.
Então eu tratei da parte criativa da coisa . Isto é blogs de nutrição, é facebooks de Personal Trainners, é sites de receitas fit, tem sido toda uma panóplia de pesquisa e experimentação e parece que a coisa tem corrido bem.
Posteriormente, irei colocar aqui algumas das receitas que já experimentei, sendo que não sou especialista como é óbvio, mas ideias nunca são demais ;)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.