Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Centelha asiática

por Sara, em 09.06.15

Hoje venho falar-vos da minha mais recente descoberta, a centelha asíática. A centelha asiática é uma planta medicinal que pode ser tomada sob a forma de comprimido ou chá.

Dei de caras com esta planta, porque desconfio que faço retenção de líquidos, o que muitas vezes me deixa com o desconforto de barriga inchada, e após pesquisa descobri que muita gente falava bem da centelha asiática. Além disso onde esta planta atua mais é no combate contra a celulite e essa parte também me interessou bastante.

Procurei então numa casa de produtos naturais e preferi sob a forma de comprimido porque não suporto chás. Sendo então que um frasquinho dá para um mês, toma-se um comprimido antes da refeição (apenas 3 por dia), e custa à volta de 7 euros.

Lá comecei a tomar, também fiz por beber muita aguinha, exercício físíco podia ter sido muito mais, mas pronto, houve algum....

Acontece que tenho pena de nunca ter tirado uma foto do antes, só para poder ver mais claramente as diferenças, porque é bem vísivel a dimunuição da celulite. Não desapareceu, como é óbvio, mas atenuou bastante. Nas zonas que só temos aquela celulite chatinha, assim bem leve, chega a desaparecer mesmo. No meu caso a minha zona menos crítica a nível de celulite é o rabo e por isso os resultados foram ainda melhores. A pior zona, que é na parte da frente das pernas, ela continua lá claro, mas atenuou bastante.

Tenho a certeza que aliando a centelha asiática a um bom creme anti-celulítico, os resultados serão muito bons e eficazes.

A minha irmã ficou estupefacta com o resultado quando viu as minhas pernas e rabo e está doida para também experimentar.

Porque é que a centelha asiática melhora a celulite? Porque  é um importante estimulante da circulação sanguínea que melhora a irrigação de locais com excesso de gordura, permitindo decompor as células adiposas e eliminar gordura localizada.

Mais coisas boas desta plantinha: 

  • Melhora a memória;
  • Facilita a cicatrização das feridas;
  • Purifica o organismo;
  • Melhora a circulação;
  • Regenera a pele e outros tecidos orgânicos;
  • Aumenta a produção de colagénio;
  • É anti-inflamatória

Experimentem e se preferirem informem-se melhor nas casas de produtos naturais ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D