Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, mas o pc teve problemas, daqueles em que nos fazem perder tudooo o que lá temos, mas pronto, estou de volta:)
Ora bem, como terei oportunidade de vos falar melhor, vou-me casar ainda este ano. Como tal, até bem há pouco tempo, ainda ninguém me tinha perguntado por filhos, uma vez que como dita a grande tradição: primeiro o casamento.
Acontece que a minha cunhada esteve grávida e o assunto "bebés" veio á tona mais do que nunca. Bebés, partos, roupinhas de bebé, amamentação e por fim a pergunta: "Então e vocês? Para quando um bebé?". E nós na ingenuidade de achar que a pergunta ia ficar por ali lá íamos dizendo: Haa e tal ainda vamos casar,é preciso calma!
Enganámo-nos! Os comentários não se ficaram por ali, e eram feitos com cada vez mais frequência.
"Para o ano são vocês"
"Haa vocês casam, e passado uns mesinhos já ficam à espera de bebé"
" Daqui a um ano, já estamos é a mexer na tua barriga"
Estratégia nº 1 - Começámos por dizer que nem pensar, porque na verdade não gostamos de crianças (é mentira mas podia ser que o choque fizesse parar as perguntas). Não resultou, ninguém levou a serio.
Estratégia nº2 - Não queremos ter filhos! ( outra mentira, mas podia ser que também acalmasse os ânimos).Também não resultou. "Não querem ter filhos??? Era o que faltava"
Entretanto, há cerca de uma semana, a minha cunhada teve a bebé, e eu mais uma vez na minha ingenuidade acreditei que com um bebé para a malta se entreter, toda a gente se ia esquecer de me chatear com este assunto.
Errada outra vez! Isto bebés nunca são demais, ainda agora nasceu uma e já ficam a pensar no próximo que vem, e os comentários passaram a ser:
" Haa que bem que te fica o bebé no colo"
" Vê. Vê para começares a aprender para quando tiveres o teu bebé"
" Para o ano temos outro bebé na família"
Ok, tenho uma coisa para vos dizer. Por enquanto não há planos de bebés está bem? Ainda estamos a usufruir da experiência de viver a dois, não estamos minimamente preparados para passar a 3. Ainda não há qualquer tipo de instinto maternal a possuir-me.
É que nós somos um casal estranho sabem, e ainda queremos namorar muito, passear, passar os dias como nos der na cabeça sem pensar em terceiros, jantares a dois, idas ao cinema, etc etc etc
Um dia, concerteza teremos o plano de ser pais (não não sabemos data certa para vos informar), mas por enquanto queremos ser só dois jovens de 25 anos a viver juntos, que vão casar em breve, e que querem aproveitar muito esta união.
A nova estratégia a utilizar? Fazer uma poker face e fingir que não ouvi os comentários. Será que vão passar a tocar-me com o dedinho no ombro para se certificarem que ouvi? (medo)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.