Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





I ♥ series

por Sara, em 05.03.15

Se há coisa que eu gosto verdadeiramente e vibro é com series. Adoro series de todos os tipos sejam dramáticas, de humor, de comédia, de suspense...e fico realmente entusiasmada quando encontro alguém que tal como eu é um papa séries... Sempre que vejo alguém em blogs ou no facebook a pedir aconselhamento sobre boas series para ver, o meu coraçãozinho de geek das séries começa logo a palpitar por descarregar uma lista com todas aquelas que eu realmente gostei e gosto de assistir.

Decidi então escrever um post com algumas das séries que mais gosto e que na minha opinião valem a pena:

 

Modern Family

Se eu achava que era impossível rir á gargalhada com uma série, a Modern Family veio mostrar precisamente o contrário. Aqui assistimos ás peripécias de uma família pouco convencional mas com um grande sentimento de união.

Cada membro da família tem características absolutamente deliciosas e que tornam cada episódio hilariante.

 

How I Met Your Mother

 Comecei a ver esta série sem grande expectativa e quando dei por mim já tinha visto a temporada inteira.

Começamos por ver Ted (um dos personagens) no ano 2030 a narrar aos filhos como conheceu a mãe deles. Recuamos então no tempo, á juventude de Ted, e conhecemos o seu grupo de amigos: Lily e Marshall, o casal perfeito, Barney, o bon vivant, e a sarcástica Robyn.

Ao longo das temporadas vamos assistindo à busca de Ted pelo amor da sua vida e á convivência deste grupo de amigos super cómicos.

Apenas na última temporada descobrimos então quem é a mãe dos filhos do Ted :) 

 

Gossip Girl

Também esta série já chegou ao fim, mas deixou saudades!

Trata-se das histórias/romance/intrigas/amizades/ódios da juventude que faz parte da elite do Upper East Side em Manhattan.

Como se não bastasse existe o blog "Gossip Girl" que desvenda os segredos e relações que vão acontecendo na vida destes jovens e que tem um papel fundamental no desenrolar nos episódios.

No ultimo episódio somos então brindados com a surpresa de quem está por detrás da "Gossip Girl".

Toda a vida de luxo dos personagens elevam-nos a um universo de requinte, onde o guarda roupa (principalmente das personagens Serena e Blair Waldorf) é de babar.

 

Greys Anatomy

Esta serie já vai na 11ª temporada e eu continuo fiél à mesma. Para mim é das melhores séries de drama e é produzida pela Shonda Rhimes, que na minha opinião tem um jeitão para isto.

Tudo começa com um grupo de médicos estagiários no Hospital Mercy West, onde assistimos aos seus affairs, dilemas éticos enquanto médicos,e a sua envolvência com os casos médicos que por lá vão surgindo.

Eu adoro todos os personagens da Greys Anatomy.Todos eles são imensamente intensos, e carregados de sarcasmo e ironia, assim como os episódios. É raro o episódio que não nos deixa pregados ao chão e é toda essa intensidade que eu adoro na série.

 

Orange is the new black

A série conta a história verídica de Piper Chapman que tem que cumprir uma pena de 15 meses por um crime de tráfico de droga que se viu envolvida há dez anos atrás.

A série vai narrando o quotidiano de uma prisão feminina, em que cada episódio é dedicado a um personagem na medida em que vai mostrando flashbacks, que para além de nos fazer conhecer o personagem numa outra dimensão nos dá uma ideia do porquê de ter chegado a um desfecho de prisão.

Esta série trouxe boas supresas nomeadamente ao nível do elenco que é composto por actrizes brilhantes, com destaque para a Uzo Aduba. É também uma boa novidade ver o Jason Biggs num registo mais dramático.

 

Estas são então algumas das séries que eu sigo ou segui. Elas são muitas mais, mas ficam para um próximo post sobre este mesmo assunto ;)

 

keep.png

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Cati a 05.03.2015 às 20:30

Também sou viciada em séries. Vejo para aí umas 150 ao mesmo tempo. Ao ponto de ter de apontar num papel em que episódio vou em cada uma delas :)

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D