Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Sobre os óscares ...

por Sara, em 01.03.16

Os óscares foram há dois dias. Ontem não tive oportunidade de me manifestar sobre o evento, mas hoje ainda vou bem a tempo porque também tenho uma opinião a dar ;) 

 

As melhores:

 

best off.jpg

 

 1 - Cate Blanchet. Embora eu não seja particularmente fã desta cor, para mim foi o vestido mais "txanan". No entanto acho que só mesmo na Cate, que tem uma figuraça, é que este vestido assenta bem. Se fosse  noutra pessoa talvez já caísse um bocadinho no folclórico.

 

2 - Charlize Theron. Não acho o vestido assim nada por aí além, mas não há como negar a presença magnífica da Charlize Theron. É linda, o vestido caía-lhe bem, o penteado deu o toque certo de classe e ganhou assim um lugar nas minhas favoritas.

 

3 - Lady Gaga. Já lá vai o tempo que a cantora se vestia com bifes e andava pendurada de sapos cocas. Gostei muito da roupa da Lady Gaga, só lhe mudava mesmo a maquilhagem, que na foto não se consegue ver bem mas que na minha opinião estava muito "boring".

 

4 - Priyanka Copra. Adoro este corte de vestido estilo sereia, gosto da cor, do efeito arrendado, do cinto....

 

As piores:

 

worst.jpg

 

1 - Heidi Klum. Acho que desisto da Heidi Klum. Ano após ano não dá uma para a caixa. Este ano não foi excepção. O tecido do vestido é medonho, assim como aquela manga, as flores também, a cor....enfim acho que não se aproveita mesmo nada. E ela que tem tanto potencial...

 

2 - Reese Whiterspoon. E ela que costuma andar tão bem, este ano espalhou-se ao comprido. Para além do vestido não ter beleza nenhuma, assenta-lhe todo tão mal...

 

3 - Kate Winslet. A Kate que com o passar dos anos está cada vez mais gira, este ano não soube fazer uso da sua beleza. Olho para ela e só consigo pensar numa foca, aquela textura só me remete para isso.

 

Os melhores momentos:

 

best moments.jpg

 1 - O Dicaprio a levar o óscar claro! Pelo barulho dos aplausos que levou percebeu-se que a plateia achou mais que merecido este reconhecimento. Teve um discurso igualmente bom.

 

2 - O momento musical com a Lady Gaga. Perdeu o óscar para o Sam Smith, mas ainda assim teve um momento de destaque ao cantar a sua música, que foi feita para um documentário sobre os abusos sexuais nos campus universitários, que é um problema que começa a ser falado nos EUA.

Não gostei da música, achei que tinha um quê de neurótica, mas quando aparece um grupo de pessoas vítimas de abusos tornou o momento realmente arrepiante e marcante.

 

O pior momento:

chris rock.jpg

 

 Para mim o pior foi mesmo a apresentação. Não gosto do Chris Rock, não consigo mesmo achar-lhe piada. Achei que caiu no exagero as piadas sobre a exclusão dos negros nos óscares.

Alguns artistas recusaram-se a ir aos óscares por não estar nenhum negro nomeado e acho rídiculo estar a forçar-se essa questão. Acho que o que se deve primeiro ter em conta é o talento, esforço e trabalho e não a cor da pele só para garantir que existe diversidade nos óscares. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D